Página Principal > Saúde & Tecnologia > Como a tecnologia pode ajudar o médico na tomada de decisão?

Como a tecnologia pode ajudar o médico na tomada de decisão?

Médicos são pressionados o tempo todo a tomarem decisões, de forma rápida e com qualidade, ao mesmo tempo em que tentam permanecer atualizados sobre as novidades na área, liberadas diariamente. Para isso, é fundamental que o profissional tenha acesso a conteúdos de qualidade que auxiliem na conduta frente ao paciente.

Graças à tecnologia e à internet, já é possível para os médicos substituírem os livros pesados por apps, sites e outras ferramentas de qualidade e rápido acesso. Aulas de anatomia usando realidade virtual, cirurgias com câmeras 3D, gadgets para auxiliar em exames e diagnósticos são alguns dos exemplos que começam a chegar no mundo todo.

Um destaque aqui do Brasil é o Whitebook, o aplicativo nº1 para tomada de decisões clínicas. Com mais de 2.500 tópicos de todas as especialidades, guia de prescrição, bulário, escores e calculadoras, o app já está presente em mais de 800 cidades de todo o Brasil.

Essa semana, foi lançada a versão web, ou seja, uma plataforma online para acessar todo o conteúdo do aplicativo através do computador. A novidade permite uma leitura e mais confortável para assuntos mais demorados e profundos, e utilização livre: seja pela web no consultório, ambulatório, hospital ou domicílio; ou pelo app no celular onde você estiver.

Mantenha-se atualizado! Conheça mais em: http://whitebook.com.br.

As melhores condutas médicas você encontra no Whitebook. Baixe o aplicativo #1 dos médicos brasileiros. Clique aqui!

Comentários

Texto

Deixe uma resposta