Página Principal > Podcast > Hipertensão na Emergência: um desafio diário

Hipertensão na Emergência: um desafio diário

É fato: todos os dias pacientes vão ao pronto-socorro por estarem “com a pressão muito alta”. Você não precisa de muito tempo dentro de uma sala de emergência pra entender que o que eu tô falando é verdade.

Essa verdadeira manada de pacientes gera, em você, médico, uma série de dúvidas:

“Eu tenho que intervir agora?”
“Essa hipertensão é sintoma de alguma patologia grave ou é a doença primária?”
“Como eu vou intervir? Venoso? Oral? Que medicamento usar?”

Pensando nessas questões que o pessoal da Sala Vermelha gravou esse PodCast sobre Emergências Hipertensivas! Vem atender com a gente!

Entre na nossa lista especial que já tem mais de 1.000 inscritos! Surpresas virão! Não se esqueça que queremos ouvir você! Participe com a gente do SVCast no “Fala SV!” e “No Plantão!” mandando áudios para o WhatsApp do SVPhone! (21) 99444-2862

Gostou do Podcast?  Não se esqueça de se inscrever e assinar o SVCast! Assim você recebe podcasts antes de todo mundo e fica por dentro das principais novidades da Sala Vermelha!

Quer ser o primeiro a receber o SVCast assim que sair? Se você usa Apple, já vem instalado o aplicativo Podcast no seu Iphone ou Ipad! É só pesquisar por SVCast ou então assinar pelo iTunes! Usa Android? Baixe um aplicativo de podcasts e assine o nosso RSS!

E a Sala Vermelha quer estar junto com você em todas essas sensacionais descobertas…porque é na Sala Vermelha que a Medicina faz sua arte acontecer! Até a próxima!

Autor:

SVPedroRibeiro Hipertensão na Emergência: um desafio diário

banner250x250 Hipertensão na Emergência: um desafio diário

Referências:

  • McKinnon, Megan, MD;  O’Neill, John M.; Hypertension In The Emergency Department: Treat Now, Later, Or Not At All; EBMedicine.org. Publicado em Junho 10, 2010; Vol12, n.6.
  • 7ª Diretriz Brasileira de Hipertensão Arterial. Sociedade Brasileira de Cardiologia ISSN-0066-782X; Volume 107, Nº 3, Supl. 3, Setembro 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.