8 dicas de ferramentas para médicos pesquisadores

Para comemorar o lançamento da Revista Científica da PEBMED, o médico Eduardo Moura dá 8 dicas de ferramentas, plataformas ou publicações que podem ajudar você nos percalços de um trabalho de pesquisa.

Para comemorar o lançamento da Revista Científica da PEBMED, o médico Eduardo Moura dá 8 dicas de ferramentas, plataformas ou publicações que podem ajudar você nos percalços de um trabalho de pesquisa. Veja em nosso vídeo!

A PEBMED apoia a pesquisa médica no Brasil

Diante do cenário de cortes orçamentários e ameaça ao futuro da pesquisa brasileira, a PEBMED está realizando duas ações, como forma de incentivo à produção científica. Lançamos essa semana a Revista PEBMED com artigos de revisões sobre temas recentes e relevantes na prática médica diária, pontos de vista sobre temas ainda sem uma posição unânime e relatos de casos interessantes na Medicina.

PEBMED vem oferecer também o que tem de mais valioso aos pesquisadores brasileiros: seu público. Atualmente, contamos com mais de 240 mil visitantes em nosso Portal todo mês, totalizando mais de 500 mil leituras de reportagens. Sendo assim, dentro de nossa proposta de se firmar como referência e como um apoio ao pesquisador brasileiro em saúde, convocamos todos os pesquisadores a divulgarem sua pesquisa e a demonstrarem seu trabalho por meio de nosso Portal. Basta enviar um e-mail para: [email protected]. Nossa equipe está de prontidão para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo.

Gostou do nosso vídeo? Então, inscreva-se no nosso canal do Youtube e acompanhe nossas novidades!

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.

Especialidades