Atlas de Dermatologia, CME e muito mais! [Blog do Nursebook]

Nesta atualização do Nursebook, colocamos no app duas categorias muito pedidas pelos usuários: Atlas de Dermatologia e CME.

Olá!

Essa nova atualização do Nursebook chegou repleta de novidades maravilhosas para vocês e vamos falar abaixo de cada uma delas.

blog do nursebook

Novas categorias: Atlas de Dermatologia e CME

O número de novos conteúdos no app foi baixo, um pouco menos de 40 conteúdos, mas colocamos no app duas categorias muito pedidas pelos usuários: Atlas de Dermatologia e CME.

O Atlas de Dermatologia traz imagens das principais lesões dermatológicas, acompanhadas de informações sobre descrição da lesão, avaliação e condutas de Enfermagem. O Atlas se encontra dentro de Guias Práticos.

CME é outra importante categoria que se soma ao nosso aplicativo. CME é a sigla de Central de Material e Esterilização, onde acontecem os procedimentos relacionados à limpeza e esterilização do material cirúrgico. Essa seção está dentro do Bloco Operatório que, futuramente, irá receber outras categorias.

Conteúdo de vacinas contra Covid-19

Outra grande novidade são os conteúdos de vacinação contra a Covid-19. Desde o início da pandemia, umas das nossas prioridades é manter vocês informados sobre tudo o que for relacionado à doença.

Com o início da vacinação, era essencial que a gente trouxesse toda a informação sobre as principais vacinas que saíram no mundo todo. Fizemos conteúdos sobre Vacina Covid-19 – Butantan, Vacina Covid-19 – Fiocruz, Vacina Covid-19 – Pfizer e Vacina Covid-19 – Moderna. No final desse post, você vai encontrar os links que levam diretamente para esses conteúdos.

Leia também: Blog do Nursebook: primeiro conteúdo de vídeo e muito mais!

Mudanças na home

Também fizemos algumas mudanças na tela inicial do Nursebook:

  • Criação dos blocos de Gestão e Legislação (onde colocamos as categorias de Gestão em Enfermagem, Legislação e Rotinas de Enfermagem) e Bloco Cirúrgico (onde colocamos a categoria de CME);
  • O bloco Medicamentos passou a se chamar Terapia Infusional;
  • A categoria Bulário passou a se chamar Medicamentos;
  • Os blocos Guias Práticos, SAE, Gestão e Legislação e Bloco Operatório ficam fechados em acordeões. Para abrir e ter acesso às categorias de cada um deles é só clicar na seta do lado direito.

Essas não serão as únicas mudanças da nossa home, então fiquem de olho para demais mudanças.

Acesso Premium Liberado

A gente não poderia trazer todas essas novidades e não abrir o app para todos os enfermeiros testarem. Por isso, o acesso premium ao Nursebook está liberado por tempo limitado. Mas fiquem tranquilos, avisaremos quando esse período acabar. Até lá aproveitem!

Como falado anteriormente, o Nursebook está repleto de novos conteúdos e features. E não para por aí, teremos muitas outras novidades pela frente. Então fiquem de olho nos e-mails, nas nossas redes sociais e no Blog do Nursebook.

Não tem o Nursebook ainda? É só baixar na PlayStore e na AppStore e se cadastrar. Temos quase 5 mil conteúdos no nosso aplicativo!

Abraços,
Equipe Nursebook.

Atualizações de conteúdo do Nursebook

Atlas de Dermatologia *Categoria Nova*

Aleitamento Materno

CME *Categoria Nova*

Covid-19

Prescrições de Enfermagem

Termos Técnicos de Enfermagem

Urgência e Emergência

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.

Especialidades