Conheça a categoria de Fundamentos! [Blog do Nursebook]

Seguindo a linha das últimas postagens do Blog do Nursebook, vamos continuar apresentando as categorias existentes dentro do aplicativo.

Boa tarde!!

Seguindo a linha das últimas postagens do Blog do Nursebook, vamos continuar apresentando as categorias existentes dentro do aplicativo. Nossa intenção é que você saiba exatamente onde encontrar os conteúdos que mais precisa.

A categoria de Fundamentos traz conteúdos de exames físicos, que tem como objetivo investigar e estudar os sinais e sintomas que o paciente apresenta. A partir dessa primeira investigação, o enfermeiro vai conseguir fazer um bom diagnóstico de enfermagem, que é fundamental para auxiliar na melhora daquele paciente.

Temos 35 conteúdos de fundamentos, divididos em 11 categorias filhas: Exame Cardiovascular, Exame da Cabeça e do Pescoço, Exame do Abdome, Exame do Tórax e Respiração, Exame Físico Geral, Exame Ginecológico, Exame Neurológico, Exame Psíquico, Manobras no Exame Físico e Princípios e Sinais e Sintomas.

Confiram alguns conteúdos abaixo:

Nosso conteúdo está sempre atualizado, então não se esqueça de entrar no Nursebook com frequência para aproveitar nossos conteúdos. Além dos que são premium, temos conteúdos e ferramentas gratuitos na maioria das categorias e categorias totalmente gratuitas como Bulário, Rotinas de Enfermagem e Termos Técnicos de Enfermagem.

Nas nossas redes sociais a gente também coloca algumas novidades do Nursebook! Não perca!

Abraços,

Equipe Nursebook.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.

Especialidades