Conteúdos de Urgência e Emergência para ajudar no plantão! [Blog do Nursebook]

Vamos explorar um pouco mais o Nursebook? Hoje vamos falar de um outro bloco muito importante: o de Urgência e Emergência.

Olá!

Vamos explorar um pouco mais o Nursebook? Há algumas semanas atrás, falamos da nossa seção de Administração de Drogas, uma das mais acessadas e pedidas pelos usuários. 

Hoje resolvemos falar de um outro bloco muito importante: o de Urgência e Emergência. Sabemos que trabalhar na emergência é um desafio e, por isso, temos essa seção exclusiva com diversas  condutas, prescrições e procedimentos para dar uma mãozinha no plantão. 

Dentro dessa categoria você encontra conteúdos como: Intoxicação por Fumaça, Crise Convulsiva, Afogamento, Instalação de Colar Cervical, Traumatismo Cranioencefálico, dentre muitos outros. Ela se divide em quatro subcategorias: Atendimento Pré-Hospitalar, Urgências e Emergências Hospitalares, Procedimentos e Intervenções e Emergência Pediátrica. Cada uma delas tem conteúdos específicos e relevantes.

Aproveite que o Nursebook vai estar aberto por mais alguns dias para conhecer esses e outros blocos do app. Sempre bom lembrar que você pode acessar o Nursebook a qualquer momento, inclusive quando tiver sem internet, porque nosso app está disponível offline. 

Abraços,
Equipe Nursebook. 

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.

Especialidades