Nova data para live sobre Empreendedorismo e Enfermagem [Blog do Nursebook]

Vamos fazer a Nursebook live sobre empreendedorismo e enfermagem novamente na próxima quinta-feira, dia 30/07, às 20h20, no instagram.

Boa tarde!

Na última segunda-feira, dia 20/07, estava programada a nossa live sobre Empreendedorismo e Enfermagem com o professor Gustavo Dias. Porém, na hora, tivemos alguns problemas de conexão que impossibilitaram terminar a live. Como vocês pediram e ainda temos muito o que falar sobre o assunto, vamos fazer essa live novamente na próxima quinta-feira, dia 30/07, às 20h20, no instagram @nursebook_app.

enfermeiro digitando em computador sobre empreendedorismo e nursebook

Para falar mais sobre esse assunto tão importante para os enfermeiros, convidamos o Gustavo Dias, professor e coordenador do curso Prius, que vai trazer a experiência pessoal dele nessa jornada e também dar dicas e tirar dúvidas dos profissionais que desejam empreender. Quem vai conversar com ele é o nosso conteudista do Nursebook e mestre em Enfermagem, Juan Carlos Possi.

Lembrando que, durante a live, serão abordados os seguintes temas: o significado de empreender, as dificuldades e facilidades do início e as renúncias necessárias. Quem tiver alguma dúvida, é só deixar aqui nos comentários ou mandar uma mensagem para gente nas nossas redes sociais.

Acompanha a gente no instagram para saber mais sobre essa e outras lives, assim como informações sobre o conteúdo do nosso aplicativo. E não esqueça de baixar o Nursebook na App Store e na Play Store!

Abraços,
Equipe Nursebook.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.

Especialidades