Blog do Nursebook: veja dicas de conteúdos do Nursebook

Tempo de leitura: 2 minutos.

Olá!

Essa semana, o Blog do Nursebook é especial! Ontem, o Nursebook comemorou um ano de existência e, no texto que publicamos, você pôde conhecer um pouco mais da história do nosso aplicativo.

No artigo de hoje, vamos focar nos conteúdos do Nursebook. Atualmente, contamos com mais de 4 mil conteúdos, feitos por uma equipe de enfermeiros especializados. Esses conteúdos estão divididos em 24 categorias, sendo 6 delas completamente gratuitas.

Abaixo, vamos comentar sobre nossas principais categorias e dar algumas dicas de conteúdos presentes nelas:

Covid-19

Com a pandemia da Covid-19, o Nursebook precisou se adaptar para atender melhor os profissionais nesse momento tão difícil. Por isso, criamos uma categoria gratuita exclusiva sobre conteúdos relacionados à pandemia. Esse conteúdo é atualizado constantemente, sempre de acordo com os principais guidelines nacionais e internacionais.

Administração de Drogas

Essa categoria foi pensada desde o início para o aplicativo, porque sabemos da importância desse tópico para os profissionais de Enfermagem. São eles que lidam constantemente com o preparo e a administração desses componentes. Essa categoria é premium, mas conta com diversos conteúdos gratuitos.

Procedimentos de Enfermagem

Como a realização de procedimentos nos pacientes é uma função muito importante no dia a dia dos profissionais de Enfermagem, incluímos essa categoria no app. Ao todo, são mais de 80 procedimentos, de diversas áreas e complexidades, e lá o usuário pode encontrar informações como: indicação e contraindicação, materiais necessários, etapas do procedimento, riscos e orientações aos profissionais.

Vacinação

Na categoria de Vacinação, o usuário encontra os Calendários Vacinais do Ministério da Saúde e da Sociedade Brasileira de Pediatria. Além disso, temos todos os conteúdos de vacinas, com as informações principais sobre cada uma delas.

Para ter acesso a esses e mais conteúdos, é só baixar o Nursebook na PlayStore e AppStore.

Não esqueça também de seguir a gente nas redes sociais para ficar por dentro das novidades do Nursebook:

Abraços,
Equipe Nursebook.

Relacionados