Carreira: 4° Congresso Brasileiro de Urgências e Emergências Pediátricas

O congresso reunirá profissionais de saúde de todo o Brasil nos dias 25, 26 e 27 de abril, em Brasília

A Sociedade Brasileira de Pediatria abriu as inscrições para o 4° Congresso Brasileiro de Urgências e Emergências Pediátricas, que será realizado pela primeira vez no Distrito Federal, entre os dias 25 e 27 de abril de 2024. 

De acordo com a presidente do congresso, Vilany Mendes Félix, esta edição levará ao público um conteúdo ainda mais inovador, consistente, atualizado e conectado, ministrado de forma dinâmica, que priorize a participação e integração dos congressistas. 

4° Congresso Brasileiro de Urgências e Emergências Pediátricas

Objetivos 

Dra. Luciana de Freitas Velloso Monte, presidente da Sociedade de Pediatria do DF, reforça que o encontro é uma excelente oportunidade para troca de experiência e aprendizado sobre técnicas implementadas recentemente na pediatria, para agregar profissionais da área, discutir sobre novas tecnologias e abordagens, bem como ampliar os horizontes da ciência, gestão e educação em saúde. 

Programação do congresso

Serão três dias de muitas palestras, talk shows e mesas redondas, acontecendo em quatro diferentes salas do Centro de Convenções Brasil 21, que fica no St. Hoteleiro Sul, Quadra 6 – Bloco B, Asa Sul, Brasília/DF. A programação tem início às 8h e se encerra às 18h. Confira no site! 

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.
Referências bibliográficas: Ícone de seta para baixo