Home / CID 10: busca da Classificação Internacional de Doenças / T80 – Complicações Conseqüentes à Infusão, Transfusão ou Injeção Terapêutica 

Para encontrar a classificação que deseja, clique na respectiva letra abaixo ou faça uma pesquisa utilizando nosso campo de busca.

Limpar filtro

a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z
Mostrar todos
Buscar
A busca deve ter no minimo 3 letras. Não foi possível encontrar o termo buscado, por favor tente outra palavra-chave. Buscando...

T80 – Complicações Conseqüentes à Infusão, Transfusão ou Injeção Terapêutica 

T800 Embolia aérea subseqüentes à infusão, transfusão e injeção terapêutica
T801 Complicações vasculares subseqüentes à infusão, transfusão e injeção terapêutica
T802 Infecções subseqüentes à infusão, transfusão e injeção terapêutica
T803 Reação de incompatibilidade ABO
T804 Reação de incompatibilidade Rh
T805 Choque anafilático devido a soro
T806 Outras reações ao soro
T808 Outras complicações subseqüentes à infusão, transfusão e injeção terapêutica
T809 Complicação não especificada subseqüente à infusão, transfusão e injeção terapêutica

Esse site utiliza cookies. Para saber mais sobre como usamos cookies, consulte nossa política.