Como está a realidade financeira da classe médica?

Como está a realidade financeira da classe médica? A PEBMED/Afya está realizando uma pesquisa sobre o assunto, participe.

A PEBMED/Afya, com o intuito de entender a situação financeira dos médicos do Brasil, está realizando uma pesquisa sobre o assunto.

Essa é a primeira pesquisa financeira do médico realizada pela PEBMED/Afya e se tornará recorrente, sendo realizada uma vez ao ano.

Com os resultados será possível aos médicos fazer um comparativo da sua situação frente aos demais médicos, de uma forma geral e dentro da sua especialidade.

A participação de todos os médicos é fundamental para se traçar um retrato fiel da realidade financeira do médico no Brasil no ano de 2021 e todos que participarem receberão o resultado da pesquisa.

Lembrando que os dados obtidos por meio desta pesquisa serão confidenciais e não serão divulgados em nível individual, buscando garantir o sigilo de participação.

Quer entender como está a realidade financeira da classe médica e ainda ter esse panorama dentro da sua especialidade, em todos os estados da federação? Acesse a pesquisa agora mesmo.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.

Especialidades