Congresso para médicos empreendedores vai debater finanças, marketing e mais; veja como participar

Nos dias 23 e 24 de maio, a maior feira de saúde da América Latina – a Hospitalar – receberá o Hospitalar Med, congresso para médicos empreendedores. Gestão, finanças e marketing estão entre os assuntos que serão abordados no evento, que tem apoio da PEBMED.

Nos dias 23 e 24 de maio, a maior feira de saúde da América Latina – a Hospitalar – receberá o Hospitalar Med, congresso para médicos empreendedores promovido pela Sucesso Médico, empresa especializada no Ecossistema de Empreendedorismo Médico. Gestão, finanças e marketing estão entre os assuntos que serão abordados no evento, que acontecerá no no Expo Center Norte (SP) e tem apoio da PEBMED.

Palestrantes

O congresso contará com a presença de mais de 20 palestrantes. Entre eles, Mário Sérgio Adolfi Júnior, Cofundador e Diretor Executivo da Kidopi, eleito pelo MIT Technology Review como um dos 10 jovens mais inovadores do Brasil, que vai falar sobre a importância da tecnologia no universo médico; Éderson de Almeida, Gerente do Programa Einstein de Melhoria de Processos e Master Black Belt, que abordará como as metodologias de gestão por processos podem contribuir para a melhora do paciente, redução de custos e a saúde populacional; Eliane Assis, Master Coach, empresária e sócia da Empresa EAG Coaching, com atuação em coaching individual e/ou grupo, especializada na área da saúde; Luiz Eduardo Bettarello, Superintendente Médico Corporativo da Beneficência Portuguesa de São Paulo, que vai palestrar sobre gestão médica e qualidade assistencial; Michelle Schneider, Head of Healthcare, Education e Insurance Marketing Solutions, do Linkedin Brasil; e Fernando Cembranelli, CEO da Health Inova HUB. O evento contará ainda com a participação do representante da MaRS Discovery District, maior aceleradora de startups de saúde no Canadá, famosa por ser o berço de grandes empresas do segmento.

Usuário da PEBMED tem desconto nos ingressos!

Hospitalar Med
Data: 23 e 24 de maio
Local: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme (Expo Center Norte)
Venda de ingressos (15% de desconto clicando nos links abaixo):
– Gold: https://bit.ly/2GfI11M
– Diamond: https://bit.ly/2jUYuzy

Sucesso Médico

O congresso foi idealizado por Marcus Carvalho, fundador da Sucesso Médico, empresa especializada no desenvolvimento e potencialização de profissionais da saúde. Com atuação de mais de 10 anos na área da saúde, o empresário que está à frente de cinco clínicas e um hospital, criou a organização após vivenciar muitas dificuldades em sua trajetória como médico empreendedor.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.

Especialidades