Página Principal > Saúde Pública > Faça parte de um projeto voluntário
médico segurando a mão de um paciente

Faça parte de um projeto voluntário

Muita gente tem vontade de fazer algum tipo de trabalho voluntário, mas acaba deixando essa tarefa em segundo plano por falta de tempo ou até mesmo por não saber onde encontrar projetos legais para participar. Por causa disso, a PEBMED resolveu ser a ponte entre profissionais, estudantes de medicina e projetos voluntários.

Como isso vai funcionar?

Vamos criar parcerias com projetos e organizações voluntárias espalhadas pelo Brasil e divulgá-las para os nossos leitores do portal. Quem tiver interesse em colaborar com a causa deverá preencher uma ficha online que será enviada para a organização parceira especificando como você gostaria de ajudar. Assim, a instituição poderá entrar em contato diretamente com quem deseja participar.

Por enquanto, o projeto vai ser iniciado apenas no Rio de Janeiro e a primeira organização parceira será o SEMPRE CRIANÇA, um projeto sem fins lucrativos que desenvolve atividades para promover o bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói.

Se você quiser apoiar esta causa e fazer parte do projeto Sempre Criança de alguma forma, é só preencher seus dados aqui. Você pode escolher fazer uma doação ou participar das atividades que eles propõe com as crianças.

E aí, gostou da ideia? Preencha aqui nossa Ficha para ser um voluntário e a instituição Sempre Criança entrará em contato com você em breve.

Se quiser indicar uma instituição para se tornar nossa parceria, clique aqui e preencha os dados.

3 Comentários

  1. O link para inscrição de projetos está errado

  2. A espera de novas parcerias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.