Logo Pebmed Logo Pebmed agora é Logo Afya Logo Afya

Regras de Uso e Boas Práticas: Fórum Portal PEBMED

Este é um espaço destinado à troca de experiências e comentários construtivos a respeito de temas relacionados à Medicina e à Saúde, considerando a idoneidade e a responsabilidade do participante do Fórum de Discussão.

O participante deve ler as Regras de Uso e Boas Práticas e se comprometer a não publicar conteúdos que possam ferir a moral e a integridade de outro participante, bem como causar qualquer tipo de prejuízo físico, emocional ou mental, incluindo-se publicações difamatórias, invasivas, caluniosas ou preconceituosas.

O desrespeito às regras sujeitará o participante às penalidades previstas no Termo de Uso PEBMED.

Para garantir um debate de qualidade entre os participantes, algumas informações ficarão visíveis dentro do Fórum para os participantes. São elas: nome, CRM e especialidade ou área de interesse.

Ao acessar, o participante confirma que é médico profissional apto a praticar a medicina e, portanto, tecnicamente apto a contribuir para o Fórum Portal PEBMED, garantindo o anonimato e sigilo das informações pessoais de seus pacientes que, por ventura, possam ser citados.

×

Adicione o Portal PEBMED à tela inicial do seu celular: Clique em Salvar na Home Salvar na Home e "adicionar à tela de início".

Esse site utiliza cookies. Para saber mais sobre como usamos cookies, consulte nossa política.