Hospital Pró-Cardíaco abre Curso de Emergências Médicas

O Hospital Pró-Cardíaco vai disponibilizar o Curso de Emergências Médicas que será realizado nos dias 21 e 22 de setembro. As vagas são limitadas.

Se você é estudante de Medicina a partir do 8º período e deseja ampliar seus conhecimentos, participe do Curso de Emergências Médicas que será realizado nos dias 21 e 22 de setembro no Centro de Estudo do Hospital Pró-Cardíaco (CEPRO). Entre os temas a serem abordados estão Dispneia, Dor Torácica, Arritmia, Trauma, Acidente Vascular Encefálico, Suporte Básico e Avançado da Vida, etc.

Curso de Emergências Médicas

É aconselhável que os participantes do curso estudem os temas com antecedência para melhor assimilação do conteúdo. No momento, restam apenas 32 vagas, e os estudantes podem se inscrever para a prova de Estágio Acadêmico (5 vagas). O endereço do CEPRO é Rua General Polidoro, 192, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Não perca!

As vagas são limitadas e a programação completa encontra-se no site do CEPRO (www.hospitalprocardiaco.com.br). Para mais informações, ligue: (21) 2131-1444 ou (21) 2131-1470. O curso tem coordenadoria da Drª Ana Amaral e Rodrigo Mousinho.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.

Especialidades