Conheça as novas imagens do Atlas de Dermatologia

Você já conhece o atlas de dermatologia do Whitebook? Lá estão as imagens que ajudam no diagnóstico. Confira todas as novidades neste post!

Este conteúdo foi desenvolvido por médicos, com objetivo de orientar médicos, estudantes de medicina e profissionais de saúde em seu dia a dia profissional. Ele não deve ser utilizado por pessoas que não estejam nestes grupos citados, bem como suas condutas servem como orientações para tomadas de decisão por escolha médica.

Para saber mais, recomendamos a leitura dos termos de uso dos nossos produtos.

O atlas de dermatologia ganhou conteúdos e imagens inéditas para ajudar profissionais da saúde no dia a dia do consultório, principalmente os especialistas. Entre os novos temas estão Melanoma e Nevo Halo.

O atlas de dermatologia é uma categoria do Whitebook que tem a missão de englobar todas as doenças relacionadas à pele, com imagens, condutas, abordagens de diagnóstico e terapia etc.

Veja mais: Produtos Farmacêuticos: conheça os novos conteúdos da categoria

Onde encontrar?

Dermatomiosite, Esclerodermia Localizada e Síndrome de Stevens-Johnson e NET são outras condições que entraram no atlas no último mês.

Os conteúdos que mais receberam imagens foram:

  • Psoríase
  • Carcinoma Espinocelular
  • Carcinoma Basocelular
  • Queloide
  • Alopecia Areata

Dá uma olhada no material já disponível no app:

As imagens são de extrema importância no atlas de dermatologia, porque representam mais um apoio no diagnóstico das doenças de pele. Com o visual, é possível afunilar a apresentação clínica para identificar o problema.

Gostou das novas imagens? Tem alguma sugestão? Deixe um comentário e continue acompanhando o blog para não perder nenhuma novidade do Whitebook!
Até a próxima,

 

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.

Especialidades