PEBMED e Manole realizam live no instagram sobre cuidados de terapia intensiva na Covid-19

Em parceria com a Manole, convidamos o Dr. José Paulo Ladeira para discutir e tirar suas dúvidas sobre: Cuidados de Terapia Intensiva na Covid-19.

A próxima PEBMED Live já tem data! Nesta quinta-feira, dia 28/05, às 20h30, a PEBMED realizará uma live, no instagram @pebmed_apps, em parceria com a Manole, editora líder em produzir conteúdos essenciais à formação dos profissionais da saúde.

Nosso editor-chefe médico, Ronaldo Gismondi, vai conversar com Dr. José Paulo Ladeira, médico da UTI do Hospital Sírio-Libanês e do Pronto Atendimento do Hospital Albert Einstein, para discutir e tirar suas dúvidas sobre cuidados de terapia intensiva na Covid-19. Ladeira também é um dos autores do livo Medicina Intensiva: Abordagem Prática, em sua quarta edição.

Para ter acesso a todas as informações da live, você pode se cadastrar aqui! Ao se cadastrar, você também receberá um cupom de desconto, após a live, para o Whitebook, maior aplicativo médico do Brasil! Além disso, a Manole vai oferecer um desconto exclusivo em toda a loja eletrônica da editora para livros, cursos e e-books.

Não perca a live desta quinta-feira, 28, às 20h30, no instagram @pebmed_apps!

médico anotando em prancheta sobre cuidados de terapia intensiva na covid-19

PEBMED Live e Covid-19

A PEBMED Live é uma iniciativa da PEBMED que surgiu durante a pandemia pelo novo coronavírus. Diante da nova doença, uma maneira de ajudar médicos e profissionais de saúde no manejo clínico e na atualização sobre os principais estudos foi a divulgação do conhecimento por meio de lives no instagram.

Nelas, um editor do Portal PEBMED conversa com um especialista sobre o que há de mais atual naquele recorte do tema e como está sendo na prática.

Nossa primeira PEBMED Live contou com o médico intensivista Dr. Luciano Azevedo, professor da USP e Superintendente de Ensino do Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa. O tema foi o manejo da Covid-19 na realidade brasileira, e, se você não assistiu, pode conferir aqui!

Depois, a médica intensivista Alessandra Thompson, coordenadora da Pós-Graduação de Medicina Intensiva da Rede DOr, conversou com a gente sobre ventilação mecânica no paciente com Covid-19. Assista aqui!

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.