Retrospectiva 2019: reveja os vídeos mais assistidos do ano!

Este ano fizemos uma série de vídeos sobre o atendimento em diversas áreas, alguns usando o Whitebook. E vários deles aparecem em nosso TOP 5 do ano!

Este ano fizemos uma série de vídeos sobre o atendimento em diversas áreas, alguns usando o Whitebook. E vários deles aparecem em nosso TOP 5 do ano! Além disso, vídeos com dicas importantes também apareceram em nossa retrospectiva! Confira!

1 – Fibrilação atrial: dicas para ajudar sua prática médica

O cardiologista Ronaldo Gismondi dá orientações sobre fibrilação atrial: como diagnosticar, quais fármacos devem ser administrados na terapia e como manejar o paciente acometido com a doença. Além disso, explica como o uso do Whitebook Clinical Decision pode auxiliar na sua prática médica. Acesse e assista ao vídeo!

2 – Resfriado: como identificar, manejar e qual terapia é mais indicada?

O editor-chefe médico da PEBMED, Ronaldo Gismondi, explica como é o manejo da infecção de via aérea superior, cuja manifestação mais comum é o resfriado, e indica qual é a melhor maneira de identificar a doença, usando também o Whitebook. Confira aqui!

3 – Saiba como estratificar o risco cardiovascular do paciente hipertenso

A hipertensão arterial sistêmica (HAS) é o principal fator de risco cardiovascular. Neste vídeo, o cardiologista e editor-médico do portal PEBMED Ronaldo Gismondi dá dicas de como manejar o paciente hipertenso. Acesse e assista o terceiro lugar da nossa retrospectiva!

4 – Veja 5 dicas indispensáveis para um plantão tranquilo

Este vídeo é um que não faz parte da nossa série do Whitebook, mas que tem dicas essenciais para você se dar bem no plantão. Confira as recomendações da residente de Clínica Médica Dayanna Quintanilha!

5 – Mordedura de animais: você sabe como manejar?

Em nosso último vídeo do top, o pediatra Alexandre Galvão da dicas de como conduzir mordedura de animais em crianças, para que você atenda de forma eficiente o paciente. Assista aqui!

Veja mais da nossa retrospectiva PEBMED 2019:

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.