Retrospectiva 2019: veja os textos do whitebook mais acessados!

O Whitebook é o principal aplicativo de tomada de decisões para médicos. E, como publicamos semanalmente um assunto do app, trouxemos nossa retrospectiva!

O Whitebook Clinical Decision é o principal aplicativo de tomada de decisões para médicos. Semanalmente, publicamos aqui no Portal PEBMED conteúdos do Whitebook sobre condutas terapêuticas, apresentações clínicas, diagnósticos e abordagens das mais variadas doenças, sempre voltando para a prática brasileira.

Confira os cinco artigos do Whitebook mais acessados do ano!

1 – Você sabe identificar a deficiência de Vitamina D?

Nesta publicação, separamos os critérios sobre diagnóstico e apresentação da deficiência de Vitamina D depois de divulgarmos o primeiro caso de paciente identificado com ausência de vitamina D no organismo. Confira o post aqui!

2 – Conheça o diagnóstico e tratamento do lúpus eritematoso sistêmico

Próximo ao Dia Internacional de Atenção à Pessoa com Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES), separamos os critérios sobre diagnóstico e apresentação do LES. Veja nosso segundo mais acessado do ano aqui!

3 – Passo a passo da intubação orotraqueal

Na semana em que falamos sobre prever com eficácia qual paciente terá intubação difícil, abordamos o passo a passo da intubação orotraqueal. Confira nossa publicação!

4 – Conheça diagnóstico e fisiopatologia da esteato-hepatite

Em maio, saiu um novo escore que prevê mortalidade por esteato-hepatite. Por isso, separamos os critérios sobre diagnóstico e apresentação da esteato-hepatite para o nosso texto semanal do Whitebook. Confira aqui!

5 – Diagnóstico e tratamento da Doença de Parkinson

Em agosto, publicamos um artigo sobre as seis novidades em relação ao tratamento da Doença de Parkinson. Sendo assim, em nossa publicação semanal de conteúdos compartilhados do Whitebook, separamos a apresentação clínica e abordagem terapêutica da Doença de Parkinson. Acesse aqui!

Veja mais da nossa retrospectiva PEBMED 2019:

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.

Especialidades