Retrospectiva 2020: saiba tudo o que aconteceu no Whitebook

Tempo de leitura: 1 min.

Devido à pandemia de Covid-19, 2020 foi um ano de muitos desafios para a saúde mundial e brasileira. O Whitebook, como sempre, esteve ao lado dos médicos e estudantes de Medicina ajudando na tomada de decisão e nas rotinas clínicas.

O post de hoje do blog vai falar sobre os números do aplicativo médico número 1 do país e como ajudamos os profissionais de saúde em um ano tão desafiador.

1. Impacto do Whitebook na saúde

  • O app foi usado por 292 mil médicos e estudantes de Medicina;
  • Isso significa um impacto de mais de 30 milhões de pacientes, cerca de 13% da população brasileira.

Com nossas condutas, prescrições, bulário e muitos outros tipos de conteúdos, atingimos esses números incríveis e queremos impactar muito mais pessoas em 2021.

2. Novas categorias

  • Criação da categoria Covid-19, totalmente gratuita e com mais de 100 conteúdos para ajudar os profissionais que trabalham na linha de frente;
  • Lançamento de outras quatro: Atlas de Oftalmologia e de Radiologia, Administração de Drogas e Procedimentos TUSS.

Saiba mais:

3. Números expressivos

  • Em 2020, o Whitebook ultrapassou 100 mil assinantes;
  • E alcançou a marca de 9 mil conteúdos.

E foi pensando nisso, também, que aumentamos a equipe. Hoje em dia são mais de 50 profissionais, entre médicos, farmacêuticas, fisioterapeutas, além de outros profissionais da saúde e revisores de texto cuidando do nosso conteúdo. 🙂

4. Um dos maiores aplicativos do Brasil

  • Para fechar o ano, recebemos a notícia de que o Whitebook está entre os 10 maiores apps do Brasil (com maior receita gerada) pelo quinto ano consecutivo, segundo um estudo conduzido pelo App Annie (site especializado em análise de aplicativos e dados de mercado).

Agradecemos a parceria em 2020 e contamos com você para que este ano seja mais incrível ainda!

O Whitebook também terá muitas novidades em 2021. Acompanhe o nosso blog para ficar sempre atualizado e não perder nada sobre o maior aplicativo de Medicina!

Abraços,
Equipe de Conteúdo do Whitebook

Relacionados