Retrospectiva PEBMED 2018: veja os 5 vídeos mais assistidos do ano

Neste artigo trazemos uma retrospectiva com os cinco vídeos mais vistos no site neste ano. Confira a seguir nosso top 5 com os melhores vídeos de 2018:

Tempo de leitura: [rt_reading_time] minutos.

Conforme dissemos na nossa perspectiva dos melhores podcasts do ano, nós do Portal PEBMED lançamos mão diversas plataformas em 2018 para nos comunicarmos da melhor maneira com a comunidade médica sobre as constantes atualizações na Medicina. Desta vez trazemos uma retrospectiva com os cinco vídeos mais vistos no site neste ano.

pebmed

Confira a seguir nosso top 5 com os melhores vídeos de 2018:

5. Síndrome coronariana aguda: como manejar? – Decisão Clínica PEBMED

Nesta matéria especial que integra o quadro Decisão Clínica, websérie semanal da PEBMED no YouTube, damos destaque à síndrome coronariana aguda. Saiba o que é, qual o diagnóstico e quais parâmetros usados para definir a doença.

Confira o vídeo:

4. Sepse 2018: nova recomendação define pacote de 1 hora; entenda aqui

O vídeo em questão fala sobre as novas orientações das diretrizes da Surviving Sepsis Campaing para o manejo da sepse no paciente grave. Nosso especialista de conteúdo Eduardo Moura explica o que é o pacote de uma hora que causou polêmica na época em a orientação foi lançada.

Assista:

3. Crise hipertensiva na emergência: como manejar? – Decisão Clínica PEBMED

Nossa websérie no YouTube fez bastante sucesso e mais um vídeo encontra-se no top 5 dos melhores de 2018. Neste episódio do Decisão Clínica PEBMED, o tema principal é a crise de hipertensão em pacientes internados unidades de emergência.

Veja:

2. Parada cardiorrespiratória: o que fazer? – Decisão Clínica PEBMED

O segundo lugar dos vídeos mais acessados de 2018 é ocupado pelo episódio sobre parada cardiorrespiratória (PCR), no qual falamos sobre a abordagem ao paciente que sofreu PCR, bem como a melhor alternativa terapêutica para a manutenção da vida destes pacientes.

Saiba mais:

1. Dia do Médico: como a tecnologia auxilia a profissão e salva vidas

O dia 18 de outubro foi comemorado o Dia do Médico, data especial para nós do Portal PEBMED. Para homenagear todos os profissionais de saúde, produzimos este vídeo sobre como a tecnologia pode ser uma aliada da prática médica.

A aceitação deste vídeo foi demonstrada pelas visualizações que tivemos em nosso canal no YouTube, cujo vídeo em questão alcançou até o momento quase 20 mil visualizações.

Relembre:

Confira outros artigos da nossa Retrospectiva PEBMED 2018:

Tenha em mãos informações objetivas e rápidas sobre práticas médicas. Baixe o Whitebook

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.

Especialidades