Você sabe como abordar a anafilaxia? [e-book]

Uma reação mais grave das vacinas de mRNA que foi observada na Inglaterra e nos Estados Unidos em alguns casos é a anafilaxia.

A vacinação contra a Covid-19 já começou em vários países do mundo! Este é um momento que gera esperança em relação ao futuro e celebração pelo desenvolvimento do imunizante em pouco tempo. Quando pensamos na nova tecnologia das vacinas de mRNA (Pfizer e Moderna), que estão sendo utilizadas no mundo há mais de um mês, já é possível analisar alguns pontos importantes em relação à segurança e aos efeitos colaterais.

Apesar de ainda não estar em distribuição no Brasil, a vacina da Pfizer foi a primeira a ter seu registro definitivo aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), por isso é possível que em breve o Governo Federal ou alguns Estados adquiram a mesma.

médico avaliando material que causou reação de anafilaxia em paciente

Anafilaxia

Uma reação mais grave que foi observada na Inglaterra e nos Estados Unidos em alguns casos é a anafilaxia. Por isso, pensando na sua relevância para o atual momento, preparamos este e-book que irá ajudar você a entender como realizar o manejo desta reação, não apenas quando acontece em relação à vacina, mas também em outros casos.

No e-book, você encontrará:

  • Definição, sinais e sintomas;
  • Como traçar o diagnóstico?;
  • Abordagem terapêutica.

Baixe grátis nosso novo e-book e tenha o conteúdo na palma da sua mão!

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.