Whitebook chega a 10 mil conteúdos: confira os destaques

O Whitebook alcançou 10 mil conteúdos este mês. São 3.300 condutas clínicas, 2.700 medicamentos, 1.500 imagens e muito mais. Confira!

Este conteúdo foi desenvolvido por médicos, com objetivo de orientar médicos, estudantes de medicina e profissionais de saúde em seu dia a dia profissional. Ele não deve ser utilizado por pessoas que não estejam nestes grupos citados, bem como suas condutas servem como orientações para tomadas de decisão por escolha médica.

Para saber mais, recomendamos a leitura dos termos de uso dos nossos produtos.

No mês de maio, o Whitebook alcançou a impressionante marca de 10 mil conteúdos no aplicativo. São mais de 3.300 condutas clínicas, 2.700 medicamentos, 1.500 imagens, 200 calculadoras e ferramentas, além de 1.600 guias de prescrição, 60 vídeos e 10 fluxogramas interativos. Ufa, é muita coisa, né?

O Whitebook não para de crescer e provas disso são a criação da categoria Cosméticos, em Produtos Farmacêuticos, e a chegada de novas calculadoras e ferramentas para ajudar profissionais da saúde em cálculos de diagnósticos e prescrições.

Veja mais: Cosméticos: conheça a nova categoria do Whitebook

Cosméticos Whitebook 2
                                    Onde encontrar? Produtos Farmacêuticos – Cosméticos

A categoria Clinical Drops também é destaque no aplicativo, com vídeos novos todo mês em diversas especialidades, como Infectologia, Cardiologia e Pediatria. “Sepse: devo acompanhar o lactato?”, por exemplo, traz a Dra. Dayanna Quintanilha para analisar o quadro de sepse e ajudar na conduta médica do caso.

No quesito imagens, o Whitebook também faz bonito. Uma categoria que recebeu novas imagens em maio foi Atlas de Dermatologia. Não conhece? Dá uma olhada:

As ferramentas são outro braço forte que apoia os usuários. Peso Ideal pela Altura e Fórmula de Parkland Infantil são duas novas calculadoras inseridas no aplicativo este ano.

Poderíamos ficar até o próximo ano falando de todos os conteúdos que temos no Whitebook. Em vez disso, convidamos você, médico(a), a conhecer todos eles na plataforma.

Aproveite também para avaliar o Whitebook, isso é importante para manter nosso conteúdo sempre atualizado e com qualidade. 😉

Abraço!

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.

Especialidades