Whitebook: o aplicativo que é construído para você e com você

Nosso principal lema enquanto empresa sempre foi: de médicos para médicos. Isso ao longo do tempo se transformou em: de médicos, com médicos e para médicos! Nosso objetivo sempre foi entender os problemas enfrentados por nossos usuários e tentar (juntos) encontrar uma solução útil, caminhando em direção do nosso propósito de melhorar a saúde brasileira. …

Este conteúdo foi desenvolvido por médicos, com objetivo de orientar médicos, estudantes de medicina e profissionais de saúde em seu dia a dia profissional. Ele não deve ser utilizado por pessoas que não estejam nestes grupos citados, bem como suas condutas servem como orientações para tomadas de decisão por escolha médica.

Para saber mais, recomendamos a leitura dos termos de uso dos nossos produtos.

Nosso principal lema enquanto empresa sempre foi: de médicos para médicos. Isso ao longo do tempo se transformou em: de médicos, com médicos e para médicos! Nosso objetivo sempre foi entender os problemas enfrentados por nossos usuários e tentar (juntos) encontrar uma solução útil, caminhando em direção do nosso propósito de melhorar a saúde brasileira.  

Nossa empresa conta com diversos especialistas: marketing, suporte, desenvolvedores, designer e mais. Tudo isso para tentar levar até nossos usuários o melhor que podemos oferecer. Porém, aprendemos bem no comecinho que o segredo do sucesso não é tentar adivinhar a solução do momento, e sim ouvir quem utiliza na prática o Whitebook.

Nos últimos anos, lançamos diversas funcionalidades, novas seções e ferramentas. E tudo isso pautado em um trabalho de colaboração com vocês. Isso mesmo, vocês! Pesquisas, entrevistas, encontros presenciais em nossa empresa, para chegar na solução que realmente fará do nosso app (meu e seu) um verdadeiro parceiro do médico.

Não acreditamos em nada que é feito de maneira autoritária, o Whitebook é e sempre será um produto democrático. Existe uma grande diferença de uma boa ideia, para uma ideia que fará a diferença na vida das pessoas. E para não se perder no meio do caminho, é preciso ouvir essas pessoas.

Toda a construção das nossas ferramentas, passam por alguns processos que queremos dividir com vocês:

  • ideia
  • viabilidade de execução
  • testes
  • ação

Todos esse momentos tem responsabilidades de times internos da empresa, porém, tem algo em comum. TODOS, sem exceção, tem como parte nossos usuários. Whitebook é literalmente SEU! E queremos continuar fazendo com que assim seja. Por isso, qualquer dúvida ou sugestão entre em contato com a nossa equipe : [email protected]

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.

Especialidades

Tags