Home / CID 10: busca da Classificação Internacional de Doenças / T42 – Intoxicação Por Antiepilépticos, Sedativos-hipnóticos e Antiparkinsonianos 

Para encontrar a classificação que deseja, clique na respectiva letra abaixo ou faça uma pesquisa utilizando nosso campo de busca.

Limpar filtro

a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z
Mostrar todos
Buscar
A busca deve ter no minimo 3 letras. Não foi possível encontrar o termo buscado, por favor tente outra palavra-chave. Buscando...

T42 – Intoxicação Por Antiepilépticos, Sedativos-hipnóticos e Antiparkinsonianos 

T420 Intoxicação por derivados da hidantoína
T421 Intoxicação por iminostilbenos
T422 Intoxicação por succinimidas e oxazolidinadionas
T423 Intoxicação por barbitúricos
T424 Intoxicação por benzodiazepinas
T425 Intoxicação por antiepiléticos em associação, não classificados em outra parte
T426 Intoxicação por outras drogas antiepilépticas e sedativos-hipnóticos
T427 Intoxicação por drogas antiepilépticos, sedativos-hipnóticos, não especificados
T428 Intoxicação por drogas antiparkinsonianos e outros depressores centrais do tônus muscular

Esse site utiliza cookies. Para saber mais sobre como usamos cookies, consulte nossa política.