Página Principal > Blog do Whitebook > Como compartilhar o conteúdo do seu Whitebook

Como compartilhar o conteúdo do seu Whitebook

As redes sociais nos dias de hoje ajudam muito a nós médicos, pois conseguimos discutir alguns casos mais complicados ou até eventualmente esclarecer dúvidas que possam existir. A troca de informações por vezes é intensa em grupos formados em aplicativos de troca de mensagens.

O médico tem a natureza de querer ajudar o colega, pois sabe que já passou por alguma situação daquela ou que pode vir a se deparar em algum momento com algo que não está familiarizado. Para mim é bem interessante dar a minha opinião baseada em alguma fonte e não apenas na minha experiência. E quanto mais prático isso puder ser melhor.

Por isso, ao invés de dar “print screen” ou transcrever o trecho de alguma fonte do meu smartphone, acho muito mais prático e confiável utilizar o ícone de compartilhamento de conteúdo do Whitebook e enviar tudo sobre aquela questão que gerou dúvida. Dessa forma, eu ajudo meu colega de uma forma boa para ambos, com informação confiável, escrita por especialistas, atualizada, concisa e compartilhada facilmente através de um botão!

Autor:



Esse site utiliza cookies. Para saber mais sobre como usamos cookies, consulte nossa política.