Por dentro do Whitebook: conheça a categoria Medicina Interna

Tempo de leitura: 2 min.

Você talvez não saiba, mas, se tem o Whitebook baixado no celular como ferramenta essencial para sua rotina médica, provavelmente você já utilizou a categoria Medicina Interna para tomar alguma decisão durante um plantão ou atendimento.

Maior categoria de condutas médicas do WB, com mais de 1.300 conteúdos, Medicina Interna também é uma das mais acessadas do app. Ela fica atrás apenas de Medicamentos e Prescrição (que nos últimos meses ganharam importantes atualizações, como já contamos aqui no blog).

Aproveite a Black Friday e garanta acesso a mais de 9 mil conteúdos do Whitebook com desconto de 45%!

Dentro de Medicina Interna, o usuário do Whitebook encontra seções de 15 especialidades relacionadas à clínica médica, com destaque para Infectologia, Cardiologia e Dermatologia, que lideram em quantidade de conteúdos. As duas primeiras, inclusive, estiveram disponíveis gratuitamente para todos os usuários durante a campanha #WBpratodos.

Números da categoria Medicina Interna

Veja o gráfico abaixo com o total de conteúdos atualmente das principais especialidades da categoria.

Outro fator que reforça a importância de Medicina Interna é o volume de acessos de seus conteúdos. No total, a categoria recebe média de mais de 1 milhão de visitas por mês. Além do trio Infecto, Cardio e Dermato, outras especialidades, como Neurologia, Endocrinologia e Gastroenterologia, também são altamente procuradas. Veja mais detalhes abaixo.

Com orientações sobre fisiopatologia, apresentação clínica, abordagem diagnóstica, diagnóstico diferencial, acompanhamento e abordagem terapêutica das doenças, os conteúdos de Medicina Interna – que são produzidos e atualizados por uma equipe de mais de 30 especialistas – estão interligados com outras informações complementares.

  • Em Cardiologia, por exemplo, o assinante do Whitebook pode acessar outros conteúdos do Atlas de ECG e do Guia de ECG, que trazem imagens de exames eletrocardiográficos;
  • A partir das condutas de Dermatologia, também é possível consultar o Atlas de Dermatologia, com fotos das lesões de pele;
  • Já em Infectologia, os conteúdos estão linkados com o Guia de Antimicrobianos e suas informações sobre tratamentos empíricos;
  • Além disso, grande parte das condutas da categoria Medicina Interna contém Guias de Prescrição para detalhamento da escolha terapêutica.

Além de Medicina Interna, o Whitebook possui mais de 50 categorias com mais de 9 mil tópicos no total para apoiar a sua tomada de decisão. Aproveite a Black Friday e descubra as vantagens de ser premium no Whitebook, com um desconto de 45% no valor da assinatura.

Esse é o maior desconto já oferecido no app e a oferta é por tempo limitado. Todas as regras da promoção estão disponíveis aqui. Se precisar de alguma ajuda, nossa equipe de atendimento ao cliente está a postos para te ajudar via WhatsApp.

Um abraço,
Equipe de Conteúdo do Whitebook

Relacionados