Saúde Global: otimizando o gerenciamento de crise e a insatisfação do seu paciente

Entender a importância de um gerenciamento de crise eficaz é primordial para colocar o paciente no centro de toda a sua operação.

Você já se deparou com aquela situação desconfortável de ter um paciente insatisfeito e não saber a melhor forma de lidar com esse problema? Você se sente preparado para lidar com o gerenciamento da sua instituição em crise? 

No episódio de hoje da série sobre gestão de saúde, uma parceria entre a PEBMED e a Saúde Global, Raquel Rodrigues, consultora da Saúde Global, mostra algumas dicas de como otimizar o gerenciamento de crise e a insatisfação do paciente. 

Aperte o play e confira o episódio

 

 

Ela levantará  pontos de atenção muito relevantes quando abordamos esse tema. 

A primeira coisa que devemos lembrar é que o seu paciente é o principal foco dentro da sua clínica, afinal você está ali para ajudá-lo a superar suas questões ligadas à saúde.

Clique aqui e confira outros episódios da série.

Saiba mais sobre a Saúde Global!

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.

Especialidades