Leia mais:
Leia mais:
Estudo americano aponta aumento de pacientes na fila e dos transplantes de fígado durante a pandemia
A importância da campanha Dezembro Vermelho
Anvisa inclui eventos adversos graves na bula do baricitinibe
Quiz: erosões e cicatrizes recorrentes nos pés. Qual o diagnóstico?
Novo tratamento para incontinência urinária e constipação na pediatria

5 notícias mais lidas de fevereiro

Sua avaliação é fundamental para que a gente continue melhorando o Portal Pebmed

Quer acessar esse e outros conteúdos na íntegra?

Cadastrar Grátis

Faça seu login ou cadastre-se gratuitamente para ter acesso ilimitado a todos os artigos, casos clínicos e ferramentas do Portal PEBMED

O Portal PEBMED é destinado para médicos e demais profissionais de saúde. Nossos conteúdos informam panoramas recentes da medicina.

Caso tenha interesse em divulgar seu currículo na internet, se conectar com pacientes e aumentar seus diferenciais, crie um perfil gratuito no AgendarConsulta, o site parceiro da PEBMED.

Tempo de leitura: [rt_reading_time] minutos.

Relembramos aqui para os nossos leitores as 5 matérias mais acessadas e de maior interesse do último mês. Entre elas assuntos polêmicos como a relação da bomba próton com a demência e o comentado e estudado Zika Vírus. Leia, se informe e fique por dentro de tudo que acontece na medicina brasileira e mundial.

Notícias mais lidas de fevereiro

1° matéria mais lida: Inibidores da bomba de próton causam demência?  ‘Um estudo publicado esta semana no Journal of the American Medical Association Neurology (JAMA), confirmou a relação entre o uso de inibidores da bomba de próton (IBP) e o aumento do risco de demência em idosos.’ Leia mais aqui!

2° matéria mais lida: Zika: Apresentação clínica na emergência  ‘Na sessão:  conteúdos compartilhados do Whitebook Clinica Decision, trazemos a apresentação clínica do paciente com Zika.’ Leia mais aqui!

3° matéria mais lida: Qual o diagnóstico desta doença cardiovascular?  ‘Paciente chegou a emergência com quadro de cefaleia, ptose e miose unilateral e súbita.’ Leia mais aqui!

4° matéria mais lida: 5 conteúdos sobre o Zika que você precisa ler!  ‘Nas últimas semanas muito se tem falado e debatido sobre essa epidemia do Zika vírus e sua possível ligação com a microcefalia. Esse assunto tem gerado muito debate e nós da PEBmed abordamos ele de diferentes maneiras e possibilidades, para deixar você mais informado. Separamos nesse post nossas 5 principais matérias sobre o Zika. Vale a leitura para você profissional de saúde e interessado em medicina.’ Leia mais aqui!

5° matéria mais lida: Já fez o “FAST-HUG” no seu paciente hoje?  ‘Na sessão: conteúdos compartilhados do Whitebook Clinical Decision, apresentamos o método FAST-HUG para avaliação do paciente no CTI.’ Leia mais aqui!

Cadastre-se ou faça login para acessar esse e outros conteúdos na íntegra
Cadastrar Fazer login
Veja mais beneficios de ser usuário do Portal PEBMED: Veja mais beneficios de ser usuário
do Portal PEBMED:
7 dias grátis com o Whitebook Aplicativo feito para você, médico, desenhado para trazer segurança e objetividade à sua decisão clínica.
Acesso gratuito ao Nursebook Acesse informações fundamentais para o seu dia a dia como anamnese, semiologia.
Acesso gratuito Fórum Espaço destinado à troca de experiências e comentários construtivos a respeito de temas relacionados à Medicina e à Saúde.
Acesso ilimitado Tenha acesso a noticias, estudos, atualizacoes e mais conteúdos escritos e revisados por especialistas
Teste seus conhecimentos Responda nossos quizes e estude de forma simples e divertida
Conteúdos personalizados Receba por email estudos, atualizações, novas condutas e outros conteúdos segmentados por especialidades

O Portal PEBMED é destinado para médicos e demais profissionais de saúde. Nossos conteúdos informam panoramas recentes da medicina.

Caso tenha interesse em divulgar seu currículo na internet, se conectar com pacientes e aumentar seus diferenciais, crie um perfil gratuito no AgendarConsulta, o site parceiro da PEBMED.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.