Blog do Nursebook: confira as mudanças da home do app

Sua avaliação é fundamental para que a gente continue melhorando o Portal Pebmed

Quer acessar esse e outros conteúdos na íntegra?

Cadastrar Grátis

Faça seu login ou cadastre-se gratuitamente para ter acesso ilimitado a todos os artigos, casos clínicos e ferramentas do Portal PEBMED

O Portal PEBMED é destinado para médicos e profissionais de saúde. Nossos conteúdos informam panoramas recentes da medicina.

Caso tenha interesse em divulgar seu currículo na internet, se conectar com pacientes e aumentar seus diferenciais, crie um perfil gratuito no AgendarConsulta, o site parceiro da PEBMED.

Olá! Em nossa última postagem, falamos do que rolou na mais nova atualização do Nursebook. Dentre todas as novas features e conteúdos, tivemos uma mudança bem importante que é a reorganização da nossa home. Hoje vamos falar um pouco mais sobre o assunto.

Em primeiro lugar, é importante dizer que essa mudança é a primeira fase da reorganização da home do aplicativo. A partir das próximas atualizações, vocês vão observar outras movimentações dentro do aplicativo. E vamos continuar comunicando para vocês aqui e nas nossas redes sociais.

Tome as melhores decisões clinicas, atualize-se. Cadastre-se e acesse gratuitamente conteúdo de medicina escrito e revisado por especialistas

Nova home Nursebook

Nós movemos algumas categorias de lugar e criamos novos blocos. Segue um resumo dessas modificações iniciais:

Criação dos blocos de “Gestão e Legislação” (onde colocamos as categorias de “Gestão em Enfermagem”, “Legislação” e “Rotinas de Enfermagem”) e “Bloco Cirúrgico” (onde colocamos a categoria de “CME”)

  • O bloco “Medicamentos” passou a se chamar “Terapia Infusional”;
  • A categoria “Bulário” passou a se chamar “Medicamentos”.

Além disso, nós fechamos alguns blocos para poder melhorar a usabilidade do usuário:

  • Os blocos “Nursebook”, “Ferramentas” e “Terapia Infusional” ficam abertos, com todas as categorias à mostra;
  • Os blocos “Guias Práticos”, “SAE”, “Gestão e Legislação” e “Bloco Cirúrgico” estão fechados em acordeons. Você precisa clicar neles para ver as categorias.

Neste vídeo, é possível visualizar essas mudanças. E fiquem de olho no Blog do Nursebook para ver e entender as próximas mudanças.

Sempre é bom lembrar que o acesso premium ao Nursebook está liberado por tempo limitado. Mas fiquem tranquilos, avisaremos quando esse período acabar. Até lá aproveitem!

Não deixem de seguir nossas redes sociais também para saber das novidades em primeira mão:

Não tem o Nursebook ainda? É só baixar na PlayStore e na AppStore e se cadastrar. Temos quase 5 mil conteúdos no nosso aplicativo!

Abraços,
Equipe Nursebook.

Cadastre-se ou faça login para acessar esse e outros conteúdos na íntegra
Cadastrar Fazer login
Veja mais beneficios de ser usuário do Portal PEBMED: Veja mais beneficios de ser usuário
do Portal PEBMED:
7 dias grátis com o Whitebook Aplicativo feito para você, médico, desenhado para trazer segurança e objetividade à sua decisão clínica.
Acesso gratuito ao Nursebook Acesse informações fundamentais para o seu dia a dia como anamnese, semiologia.
Acesso gratuito Fórum Espaço destinado à troca de experiências e comentários construtivos a respeito de temas relacionados à Medicina e à Saúde.
Acesso ilimitado Tenha acesso a noticias, estudos, atualizacoes e mais conteúdos escritos e revisados por especialistas
Teste seus conhecimentos Responda nossos quizes e estude de forma simples e divertida
Conteúdos personalizados Receba por email estudos, atualizações, novas condutas e outros conteúdos segmentados por especialidades

O Portal PEBMED é destinado para médicos e profissionais de saúde. Nossos conteúdos informam panoramas recentes da medicina.

Caso tenha interesse em divulgar seu currículo na internet, se conectar com pacientes e aumentar seus diferenciais, crie um perfil gratuito no AgendarConsulta, o site parceiro da PEBMED.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entrar | Cadastrar