Home / Blog do Whitebook / Blog do Whitebook: Guia de Antimicrobianos revisado com doses pediátricas!

Blog do Whitebook: Guia de Antimicrobianos revisado com doses pediátricas!

Sua avaliação é fundamental para que a gente continue melhorando o Portal Pebmed

Quer acessar esse e outros conteúdos na íntegra?

Cadastrar Grátis

Faça seu login ou cadastre-se gratuitamente para ter acesso ilimitado a todos os artigos, casos clínicos e ferramentas do Portal PEBMED

Você já conhece o Guia de Antimicrobianos do Whitebook? No ar desde 2018, a seção traz conteúdos sobre doenças infecciosas com opções para antibioticoterapia adequada em cada tipo de situação e paciente. O usuário encontra, por exemplo, informação para o cuidado de adultos, gestantes, crianças e idosos.

Criados originalmente pelo time de infectologia, os temas da seção receberam nos últimos meses revisão técnica por parte das especialistas em pediatria. Assim, os usuários do Whitebook contam com doses pediátricas e ajustes posológicos recomendados para o tratamento empírico e específico de cada doença.

Apenas neste ano cerca de 40 novos conteúdos foram incluídos no Guia de Antimicrobianos. Assuntos como Amebíase, Giardíase, Histoplasmose, Criptococose, Toxoplasmose, Tifo, entre outros importantes para a sua conduta médica. Clique aqui para conferir.

Nós queremos saber sua opinião!

Tem alguma sugestão para os conteúdos do Whitebook? Escreva aqui embaixo nos comentários e lembre-se de atualizar seu aplicativo semanalmente. Toda quarta-feira publicamos novidades e atualizações no app #1 em Medicina no Brasil!

Até breve!
Equipe de Conteúdo do Whitebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×

Adicione o Portal PEBMED à tela inicial do seu celular: Clique em Salvar na Home Salvar na Home e "adicionar à tela de início".

Esse site utiliza cookies. Para saber mais sobre como usamos cookies, consulte nossa política.