Pebmed - Notícias e Atualizações em Medicina
Cadastre-se grátis
Home / Caso Clínico / Caso clínico: dor abdominal após procedimento para emagrecer
caso clinico pebmed

Caso clínico: dor abdominal após procedimento para emagrecer

Acesse para ver o conteúdo
Esse conteúdo é exclusivo para usuários do Portal PEBMED.

Para continuar lendo, faça seu login ou inscreva-se gratuitamente.

Preencha os dados abaixo para completar seu cadastro.

Ao clicar em inscreva-se, você concorda em receber notícias e novidades da medicina por e-mail. Pensando no seu bem estar, a PEBMED se compromete a não usar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Inscreva-se ou

Seja bem vindo

Voltar para o portal

Uma paciente do sexo feminino de 25 anos com índice de massa corporal de 32 kg/m² (peso: 87 kg, altura: 164 cm) compareceu a emergência queixando-se de apresentar há 6 horas dor abdominal aguda grave, despertando-a do sono. A dor era em barra em abdome superior, continuamente irradiando para dorso. Teve um episódio associado de vômitos de conteúdo gástrico. Referiu que há dois dias havia passado por um procedimento visando o emagrecimento.

Seus sinais vitais na admissão estavam dentro dos limites normais. Ela negou a ingestão de álcool. Não foram notificados novos medicamentos. Seu exame físico mostrou um abdômen suave. Os sons intestinais eram hipoativos. Os laboratórios na admissão não foram significativos, exceto para um nível de amilase de 701 U / L e nível de lipase de 1700 U / L.

Caso clínico

Uma paciente do sexo feminino de 25 anos com índice de massa corporal de 32 kg/m² (peso: 87 kg, altura: 164 cm) compareceu a emergência queixando-se de apresentar há 6 horas dor abdominal aguda grave, despertando-a do sono.

Autora:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×

Adicione o Portal PEBMED à tela inicial do seu celular: Clique em Salvar na Home Salvar na Home e "adicionar à tela de início".

Esse site utiliza cookies. Para saber mais sobre como usamos cookies, consulte nossa política.