Pebmed - Notícias e Atualizações em Medicina
Cadastre-se grátis
Home / Blog do Whitebook / Como o Whitebook impacta na qualidade do seu atendimento?

Como o Whitebook impacta na qualidade do seu atendimento?

Acesse para ver o conteúdo
Esse conteúdo é exclusivo para usuários do Portal PEBMED.

Para continuar lendo, faça seu login ou inscreva-se gratuitamente.

Preencha os dados abaixo para completar seu cadastro.

Ao clicar em inscreva-se, você concorda em receber notícias e novidades da medicina por e-mail. Pensando no seu bem estar, a PEBMED se compromete a não usar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Inscreva-se ou

Seja bem vindo

Voltar para o portal

Colocando-se na posição do paciente, o que você valoriza? Esperar pouco na recepção, um ambiente acolhedor, atendimento individualizado? Sim, todas os pontos anteriores são esperados em uma consulta pela maioria das pessoas, mas além disso, alguns pacientes também podem “questionar” seu diagnóstico e por vezes exigir explicações e por que a escolha do tratamento indicado.  

A tecnologia pode ser uma grande aliada na sua rotina. Plataformas e ferramentas já estão cada vez mais presentes no dia a dia dos médicos para que eles tenham mais praticidade e segurança na hora da tomada de decisão.

O Whitebook na sua rotina

Como medicina não é uma ciência exata, há várias hipóteses diagnósticas para um mesmo sintoma e inúmeros sintomas em um único diagnóstico. Para reforçar sua hipótese diagnóstica o Whitebook ajuda listando os diagnósticos diferenciais – afinal, é difícil pensar em todas as possibilidades em um curto espaço de tempo e cada caso é um caso!

Em seguida, o Whitebook pode auxiliar na indicação dos exames complementares e como solicitá-los. Nos dias de hoje os gastos com exames desnecessários é uma das grande preocupações da maioria dos gestores.  

Pensando na prescrição do tratamento, o Whitebook possui uma extensa seção de Prescrições prontas para o uso, além de bulário com orientação de ajuste de dosagem, apresentação comercial e efeitos adversos.

Para complementar, a seção de Orientações ao Paciente apresenta de maneira clara as principais orientações que o paciente deve  seguir após a consulta. Com certeza a relação médico-paciente é um dos aspectos de maior relevância e diferencia o profissional em relação a atenção e cuidado no atendimento.

O Whitebook está disponível nas versões mobile e web. Se o computador já é usado durante o seu atendimento, aproveite a versão web e garanta mais  facilidade e agilidade. Acesse a versão para celular mesmo sem internet e ganhe em mobilidade! Aproveite a tecnologia disponível e faça dela uma aliada para melhorar a qualidade global do seu atendimento!

×

Adicione o Portal PEBMED à tela inicial do seu celular: Clique em Salvar na Home Salvar na Home e "adicionar à tela de início".

Esse site utiliza cookies. Para saber mais sobre como usamos cookies, consulte nossa política.