Página Principal > Blog do Whitebook > O Whitebook é seu, pois é feito com você!
whitebook

O Whitebook é seu, pois é feito com você!

Você imaginaria uma empresa construindo seu principal produto em parceria com seus usuários? Ou tomando decisões a partir da experiência dessas pessoas e não na ‘canetada’ de um diretor ou gestor? É assim que trabalha a equipe do Whitebook. Equipe hoje que conta com mais de 300 MIL colaboradores. Aliás, nossos usuários definem diretamente tudo aquilo que fazemos.

Vamos explicar melhor para não parecer papo de vendedor. O propósito do Whitebook é incrível: O propósito do Whitebook é incrível: Melhorar a saúde brasileira, através do apoio a tomada de decisão médica. Acreditamos que a tecnologia pode ser uma verdadeira parceira do médico na conduta de seu paciente.

Mas para isso é fundamental ouvir esses profissionais para que todo conteúdo seja levado da melhor maneira possível. Nossas funcionalidades, seções, benefícios são sempre testadas antes de serem lançadas. E nosso ‘norte’ sempre vem dos nossos usuários. Suas experiências e feedbacks fazem diariamente o maior aplicativo médico do Brasil acontecer.

Entre erros e acertos, estamos lançando mais uma funcionalidade que prova tudo isso que dissemos acima: avaliação de conteúdo do Whitebook*! Isso mesmo, agora você pode opinar sobre tudo que estiver consumindo em nossa ferramenta, e nos ajudar a levar o melhor possível até sua rotina profissional.

Funciona da seguinte maneira:

  • Todos os conteúdos têm a possibilidade de avaliação;
  • A pessoa escolhe uma nota entre 1 e 5 estrelas;
  • Quem escolhe uma nota entre 1 e 4 pode escolher o motivo da avaliação, tendo como opções “errado”, “incompleto”, “desatualizado”, “confuso”, “outros”;
  • A ferramenta permite que a pessoa inclua um comentário em qualquer nota.

A gente leva muito a sério esse lema que o “Whitebook é seu”. Verdadeiramente ele é, logo, nada mais justo que ser construído em parceria.

*plataforma disponível, no momento, apenas para iOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.