Quer acessar esse e outros conteúdos na íntegra?
Cadastrar GrátisJá tem cadastro? Faça seu login
Faça seu login ou cadastre-se gratuitamente para ter acesso ilimitado a todos os artigos, casos clínicos e ferramentas do Portal PEBMED
Paciente do sexo masculino, 71 anos, portador de diabetes mellitus e hipertensão arterial sistêmica, comparece à emergência devido a lesões na região plantar dos pés de evolução há três dias. Nega febre ou outros sinais sistêmicos. Qual é o diagnóstico? Vamos testar conhecimento com nosso Quiz!
Quiz
Quiz PEBMED
Gostou? Então continue testando seus conhecimentos nos nossos Quiz:
-
Quiz: paciente com doença de Graves e nódulos exuberantes. Qual o diagnóstico?
- Quiz: paciente sexo feminino, 46 anos, “sensação de desmaio”. O que será?
-
Quiz: recém-nascido apresenta “covinha” na pele na região sacral. O que pode ser?
Autor(a):
Dermatologista, graduada em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais ⦁ Realizou intercâmbio acadêmico no Departamento de Dermatologia da Radboud University, Holanda ⦁ Residência médica de Dermatologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro ⦁ Aprovada no TED – Título de Especialista em Dermatologia e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.