Pebmed - Notícias e Atualizações em Medicina
Cadastre-se grátis
Home / Quiz / Quiz: qual fármaco causou essa apresentação?

Quiz: qual fármaco causou essa apresentação?

Esse conteúdo é exclusivo para
usuários do Portal PEBMED.

Tenha acesso ilimitado a todos os artigos, quizzes e casos clínicos do Portal PEBMED.

Faça seu login ou inscreva-se gratuitamente!

Tempo de leitura: < 1 minuto.

Homem sendo tratado para uma infecção apresenta uma febre de início súbito, agravamento de náuseas e vômitos. Qual dos fármacos usados no tratamento deste paciente é a causa mais provável da sua apresentação? Responda o quiz e teste seus conhecimentos!

Quer receber diariamente notícias médicas no seu WhatsApp? Cadastre-se aqui!

Quiz

Homem sendo tratado para uma infecção apresenta uma febre de início súbito, agravamento de náuseas e vômitos. Quais dos fármacos usados no tratamento deste paciente é a causa mais provável da sua apresentação? Responda o quiz e teste seus conhecimentos!

As melhores condutas médicas você encontra no Whitebook. Baixe o aplicativo #1 dos médicos brasileiros. Clique aqui!

Um comentário

  1. Avatar

    Inibidor de bomba de próton, provavelmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×

Adicione o Portal PEBMED à tela inicial do seu celular: Clique em Salvar na Home Salvar na Home e "adicionar à tela de início".

Esse site utiliza cookies. Para saber mais sobre como usamos cookies, consulte nossa política.