Página Principal > Saúde Pública > Voluntário PEBMED: indique uma instituição para ser nossa parceira
Voluntário PEBMED

Voluntário PEBMED: indique uma instituição para ser nossa parceira

Tempo de leitura: 2 minutos.

Este ano, a PEBMED começou um projeto para ser a ponte entre médicos e projetos voluntários. As instituições parceiras puderam entrar em contato direto com pessoas interessadas em ajudar de alguma forma e o resultado foi bastante positivo.

Desde que começamos, já criamos parcerias com três instituições: Sempre Criança, Do Luto à Luta e Doutores sem Fronteiras. Com o Sempre Criança conseguimos fazer algo além, organizamos um evento beneficente que foi realizado em agosto.

Equipe da PEBMED participou do evento que levou atendimento médico a crianças e pais da comunidade.

Esta foi a nossa primeira ação social de Medicina da Família e Comunidade em que patrocinamos o evento e oferecemos atendimento médico para crianças e pais da comunidade durante todo o sábado, no colégio UMEI Olga Benário, em Niterói. Foram dezenas de pacientes atendidos e orientados pelos colaboradores PEBMED.

Para dar continuidade ao projeto, gostaríamos de contar com a sua ajuda para indicar novas instituições que queiram ser parceiras. É só preencher a ficha indicando o nome da entidade que entraremos em contato com o representante desta.

Ficha de indicação de Instituições

Para ser um voluntário de algumas das entidades que já são nossas parcerias, preencha aqui nossa Ficha e instituição entrará em contato com você em breve.

Sobre o SEMPRE CRIANÇA

O Sempre Criança é um projeto sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói.

Sobre o Do Luto à Luta

Apoio à perda gestacional e neonata em uma iniciativa sem fins lucrativos, formada por voluntários, voltada para o acolhimento, suporte, aconselhamento e apoio ao luto pela perda gestacional e neonatal, além de ações com profissionais de saúde.

Sobre o Doutores sem Fronteiras

O objetivo do Doutores sem Fronteiras é unir profissionais da saúde que queiram se voluntariar e ajudar, com seu conhecimento técnico, pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Um comentário

  1. Janio Alves Cutrim

    As informações são todas boas, parabéns.
    Ficam na paz de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.



Esse site utiliza cookies. Para saber mais sobre como usamos cookies, consulte nossa política.