Whitebook: conheça as mudanças que chegaram em Condutas Cirúrgicas e Trauma

O Whitebook está sempre de cara nova. Na última semana, as categorias Condutas Cirúrgicas e Trauma ganharam novas especialidades. Confira!

Este conteúdo foi desenvolvido por médicos, com objetivo de orientar médicos, estudantes de medicina e profissionais de saúde em seu dia a dia profissional. Ele não deve ser utilizado por pessoas que não estejam nestes grupos citados, bem como suas condutas servem como orientações para tomadas de decisão por escolha médica.

Para saber mais, recomendamos a leitura dos termos de uso dos nossos produtos.

Se você é ativo(a) no Whitebook, provavelmente deve notar que o app está sempre de cara nova. Na última semana, as categorias Condutas Cirúrgicas e Trauma mudaram um pouco o visual. O objetivo é melhorar a distribuição dos assuntos em cada especialidade.  

Veja mais: Conheça os novos conteúdos no Whitebook: Cistite Hemorrágica, VNI na Pneumonia e mais

Em Condutas Cirúrgicas, os nomes das categorias receberam uma repaginada para deixar tudo mais padronizado. Segundo a Content Planning Editor do Whitebook, Jaqueline Santos, é importante classificar a especialidade.  

Sempre que possível estamos seguindo o modelo “cirurgia + especialidade”. Alteramos, por exemplo, Doença Cardiovascular para Cirurgia Cardiovascular. Estamos também extinguindo a categoria Grandes Temas e redistribuindo os conteúdos em categorias mais específicas. A ideia é acabar com a categorização genérica. 

Dá uma olhada em como o conteúdo estava organizado e como ficou agora:  

Na categoria Trauma, os conteúdos estão sendo distribuídos em categorias mais específicas. Para fazer isso, o time de conteúdo está criando novas categorias e remanejando os temas que antes estavam em Abordagem ao Trauma. O plano é propôr uma ampliação no futuro. 

“Para o usuário, será mais intuitivo se ele preferir navegar pela especialidade, porque a organização está mais lógica e didática.Toda a especialidade passará por reorganização, começamos por estas duas”, completou Jaqueline.

Aos poucos, os conteúdos de Abordagem ao Trauma estão chegando a suas respectivas áreas. Confira só um exemplo:  

E aí, curtiu as mudanças? Tem sugestões? Comenta aí! 

Até a próxima! 

 

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.

Especialidades

Tags