Home / Saúde & Tecnologia / WhizHealth busca startups de saúde digital para seu programa de aceleração 2018

WhizHealth busca startups de saúde digital para seu programa de aceleração 2018

Tempo de leitura: 1 minuto.

A whizHealth, uma iniciativa da empresa Bionexo para a transformação digital em saúde, está com inscrições abertas para seu programa de aceleração.

Fundada há 17 anos, a Bionexo tem hoje mais de 1.500 clientes na América Latina – dentre hospitais, clínicas e operadoras de saúde – e com a whizHealth, busca justamente aproximar tais instituições das inovações desenvolvidas por startups de saúde digital, facilitando a adoção de novas soluções no sistema de saúde.

Em seu terceiro ciclo, o programa de aceleração da whizHealth é desenvolvido de forma personalizada para cada startup, com a participação de mentores em gestão de saúde e também em tecnologia, escalabilidade e marketing.

Além disso, as startups selecionadas ganham visibilidade única no sistema de saúde, tanto junto às instituições clientes da Bionexo quanto no mercado, por meio da presença na feira Hospitalar – maior evento do setor – e outras oportunidades criadas durante o programa.

Para inscrever-se ou ter mais detalhes, acesse o site da whizHealth – as inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 13 de outubro. As startups selecionadas serão divulgadas até a primeira semana de dezembro, para início do programa em fevereiro de 2018.

Veja também: ‘5 dicas para começar a empreender na Medicina’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies. Para saber mais sobre como usamos cookies, consulte nossa política.