Pebmed - Notícias e Atualizações em Medicina
Cadastre-se grátis
Home / Enfermagem / Blog do Nursebook: live sobre A Enfermagem Intensivista Depois da Covid-19
paciente internado com covid-19 e enfermeiros que usam nursebook fazendo atendimento

Blog do Nursebook: live sobre A Enfermagem Intensivista Depois da Covid-19

Esse conteúdo é exclusivo para
usuários do Portal PEBMED.

Tenha acesso ilimitado a todos os artigos, quizzes e casos clínicos do Portal PEBMED.

Faça seu login ou inscreva-se gratuitamente!

Boa tarde!

Com o sucesso das nossas últimas lives e atendendo ao pedido de vocês, vamos fazer outra live na próxima segunda-feira, dia 03/08, às 19h, no instagram @nursebook_app.

O tema desse encontro é A Enfermagem Intensivista Depois da Covid-19 e vamos contar com a participação da Lilian Behring, preceptora da residência em Cardiologia/UERJ e Coordenadora Nacional do SIG Enfermagem Intensiva e de Alta Complexidade. Para debater esse assunto junto com ela, também vai estar presente o Juan Carlos Possi, conteudista do Nursebook, mestre em Enfermagem e especialista em pediatria e preceptoria no SUS.

A ideia é falar sobre o papel do profissional de Enfermagem que trabalha na Terapia Intensiva, em como a pandemia da Covid-19 transformou o trabalho dele e, também, tentar entender como isso vai influenciar o futuro desse profissional. Caso você tenha alguma dúvida sobre esse assunto, deixa seu comentário aqui ou nas nossas redes sociais.

Acompanhe o instagram, facebook e twitter do Nursebook para saber mais informações sobre essa live e sobre o aplicativo. Quem não tem o Nursebook ainda, é só baixar na App Store e na Play Store! São mais de 4 mil conteúdos e ferramentas para vocês, alguns deles gratuitos e todos disponíveis offline.

Abraços,
Equipe Nursebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×

Adicione o Portal PEBMED à tela inicial do seu celular: Clique em Salvar na Home Salvar na Home e "adicionar à tela de início".

Esse site utiliza cookies. Para saber mais sobre como usamos cookies, consulte nossa política.