Página Principal > Whitebook > Displasia arritmogênica de VD: como identificar no ECG?
Vasopressina

Displasia arritmogênica de VD: como identificar no ECG?

Essa semana, o Whitebook ganhou mais uma ferramenta para auxílio na toma de decisão: a nova seção de Atlas de ECG. Através dele, você pode identificar as principais alterações no eletrocardiograma. Por isso, em nossa publicação semanal de conteúdos compartilhados do Whitebook Clinical Decision, mostraremos como identificar uma displasia arritmogênica de VD no ECG.

As melhores ferramentas médicas estão no Whitebook Clinical Decision!

Este conteúdo deve ser utilizado com cautela, e serve como base de consulta. Este conteúdo é destinado a profissionais de saúde. Pessoas que não estejam neste grupo não devem utilizar este conteúdo.

ecg

Descrição do ECG:

– Onda T invertida em precordiais direitas;
– Presença da onde “Epsilon” em precordiais direitas (deflexão positiva de baixa amplitude no final do QRS, entre este e a onda T).

Diagnóstico:

– Displasia Arritmogênica de VD.

Não perca tempo! Assine agora o Whitebook e tenha acesso ao Atlas de ECG.

Este conteúdo foi desenvolvido por médicos, com objetivo de orientar médicos, estudantes de medicina e profissionais de saúde em seu dia-a-dia profissional. Ele não deve ser utilizado por pessoas que não estejam nestes grupos citados, bem como suas condutas servem como orientações para tomadas de decisão por escolha médica. Para saber mais, recomendamos a leitura dos termos de uso dos nossos produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.



Esse site utiliza cookies. Para saber mais sobre como usamos cookies, consulte nossa política.