Displasia arritmogênica de VD: como identificar no ECG?

Em nossa publicação semanal de conteúdos compartilhados do Whitebook Clinical Decision, mostraremos como identificar uma displasia arritmogênica de VD no ECG.

Essa semana, o Whitebook ganhou mais uma ferramenta para auxílio na toma de decisão: a nova seção de Atlas de ECG. Através dele, você pode identificar as principais alterações no eletrocardiograma. Por isso, em nossa publicação semanal de conteúdos compartilhados do Whitebook Clinical Decision, mostraremos como identificar uma displasia arritmogênica de VD no ECG.

As melhores ferramentas médicas estão no Whitebook Clinical Decision!

Este conteúdo deve ser utilizado com cautela, e serve como base de consulta. Este conteúdo é destinado a profissionais de saúde. Pessoas que não estejam neste grupo não devem utilizar este conteúdo.

ecg

Descrição do ECG:

– Onda T invertida em precordiais direitas;
– Presença da onde “Epsilon” em precordiais direitas (deflexão positiva de baixa amplitude no final do QRS, entre este e a onda T).

Diagnóstico:

– Displasia Arritmogênica de VD.

Não perca tempo! Assine agora o Whitebook e tenha acesso ao Atlas de ECG.

Este conteúdo foi desenvolvido por médicos, com objetivo de orientar médicos, estudantes de medicina e profissionais de saúde em seu dia-a-dia profissional. Ele não deve ser utilizado por pessoas que não estejam nestes grupos citados, bem como suas condutas servem como orientações para tomadas de decisão por escolha médica. Para saber mais, recomendamos a leitura dos termos de uso dos nossos produtos.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.

Especialidades