Página Principal > Colunistas > Jaleko Acadêmicos: conheça essa nova plataforma de estudos
médica olhando os resultados de um exame no tablet

Jaleko Acadêmicos: conheça essa nova plataforma de estudos

Tempo de leitura: 1 minuto.

O Jaleko Acadêmicos é uma plataforma que dá apoio ao estudante de medicina e atua no mundo online desde 2015. Desde essa época, ela vem orientando e preparando os alunos para concursos e, também, ajudando a aprimorar a prática médica. Criado pelos médicos formados pela UFRJ, Lucas Cottini e Guilherme Weigert, o portal dá acesso a diversos recursos como vídeoaulas, textos e simulados.

A partir desse mês, o Jaleko terá uma nova plataforma de estudos, que vai garantir apoio total nos seis anos de curso, visto que o acadêmico encontra lacunas no próprio ensino da instituição.

Esse novo portal disponibiliza mais de 100 horas de vídeoaulas – divididas em três blocos: “Começando pelo Básico”, “Mergulhando na Clínica”, e “Dominando o Internato” -, e mais de 6 mil questões comentadas. Há, também, a área de simulados, para ajudar o estudante a treinar para as provas da faculdade e do ANASEM (Avaliação Nacional Seriada dos Estudantes de Medicina).

É importante ressaltar que a Jaleko vai além da medicina, pois vai contribuir com os assuntos profissionais, como gerência de consultórios e escolha da especialidade, com o objetivo de ajudar o médico a empreender.

Com o conteúdo personalizado e a mensalidade permitindo acesso a todo o material, a Jaleko traz para o ensino médico as evoluções e inovações atuais na sociedade. Acesse aqui!

*Sobre os sócios fundadores:
Lucas Cottini, diretor de produto e médico anestesiologista, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Guilherme Weigert, diretor executivo e médico cardiologista, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.



Esse site utiliza cookies. Para saber mais sobre como usamos cookies, consulte nossa política.