Home / Medicina de Família / Novembro Azul: quando devemos rastrear e tratar o paciente com câncer de próstata? [podcast]

Novembro Azul: quando devemos rastrear e tratar o paciente com câncer de próstata? [podcast]

Quer acessar esse e outros conteúdos na íntegra?

Cadastrar Grátis

Faça seu login ou cadastre-se gratuitamente para ter acesso ilimitado a todos os artigos, casos clínicos e ferramentas do Portal PEBMED

Para o Novembro Azul, nosso editor de Medicina de Família, Marcelo Gobbo, fez um podcast com o urologista Wesley Magnabosco. O objetivo foi entender alguns pontos importantes sobre o rastreamento, tratamento e complicações do câncer de próstata, incluindo: quando deve ser feito o rastreamento, qual paciente realmente necessita de tratamento e qual pode ser apenas acompanhado, como abordar possíveis complicações da cirurgia e radioterapia no consultório e muito mais.

Confira:

Você que é ouvinte do Check-up Semanal tem um desconto de até 20% no Whitebook! Acesse whitebook.com.br e insira o cupom PEBPODCAST no pagamento da assinatura anual. Mais detalhes você encontra neste tutorial.

Para mais conteúdos como esse, acompanhe nosso canal no Spotify!

Confira também por outros players:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×

Adicione o Portal PEBMED à tela inicial do seu celular: Clique em Salvar na Home Salvar na Home e "adicionar à tela de início".

Esse site utiliza cookies. Para saber mais sobre como usamos cookies, consulte nossa política.