Porque você precisa saber como o seu paciente te avalia? [vídeo]

Em mais uma parceria entre a PEBMED e a Saúde Global, conheça o NPS e como aplicá-lo na sua clínica para melhor atender seu paciente.

É fundamental entender como o seu paciente se sente em relação ao serviço oferecido no seu consultório ou clínica médica. Ter ciência de quais áreas e ações desempenhadas pela sua clínica precisam de melhorias para melhor satisfazer seu cliente, só é possível se ouvirmos esse cliente. Consequentemente, a produtividade e o lucro de seu negócio são potencializados.

Em mais um episódio da série sobre gestão de saúde, uma parceria entre a PEBMED e a Saúde Global,  Raquel Rodrigues, consultora da saúde global, mostra os benefícios da avaliação do Net Promoter Score (NPS), uma ferramenta simples, mas poderosa, que pode ajudá-lo a entender como seu paciente percebe seus serviços prestados para que você promova as melhorias necessárias para crescer e se tornar uma referência do mercado.

Confira o vídeo!

 

 

Clique aqui e confira outros episódios da série.

Saiba mais sobre a Saúde Global!

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo

Selecione o motivo:
Errado
Incompleto
Desatualizado
Confuso
Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avaliou esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Baixe o Whitebook Tenha o melhor suporte
na sua tomada de decisão.

Especialidades