Página Principal > Colunistas > Voluntário PEBMED: conheça as novas instituições do projeto
projeto Doutores das Águas Expedição 2017

Voluntário PEBMED: conheça as novas instituições do projeto

Tempo de leitura: 2 minutos.

No mês passado, abrimos as portas para os profissionais de saúde que tinham a intenção de ajudar alguma causa social. A ideia dessa parceria é estabelecer uma ponte entre os projetos, as organizações voluntárias espalhadas pelo Brasil e os nossos leitores do portal.  

A primeira instituição com a qual fizemos essa parceria foi a SEMPRE CRIANÇA. Com essa iniciativa, nós obtivemos um resultado incrível e conseguimos uma média de 50 voluntários para ajudar de diversas formas. Em abril, fechamos parceria com mais duas instituições. Graças aos nossos leitores, tivemos contato com dois projetos muito bacanas: o Doutores sem Fronteiras e o Do Luto à Luta.

O objetivo do Doutores sem Fronteiras é dar apoio a pessoas que estão em situação de vulnerabilidade. Os profissionais podem se voluntariar e ajudar essa causa utilizando o seu conhecimento técnico.

Já o Do Luto à Luta fornece apoio aqueles que tiveram perda gestacional e neonatal. É uma iniciativa que não possui fins lucrativos e é formada por voluntários. Seu objetivo é o acolhimento, o suporte, o aconselhamento e o apoio ao luto daqueles que  sofreram perda gestacional e neonatal. Além disso, o projeto realiza ações com os profissionais de saúde.

Como existem várias formas de ajudar ambas as instituições, nós vamos juntar os nomes e os e-mails das pessoas que tiverem interesse em se voluntariar.  Se você quiser apoiar uma das duas causas (ou as duas) e quiser fazer parte da equipe de voluntários, você pode preencher seus dados aqui. A instituição que você escolher ajudar, entrará em contato para fornecer mais informações.

E aí, gostou da ideia? Preencha aqui nossa Ficha para ser um voluntário e a instituição da sua escolha entrará em contato com você em breve.

Se quiser indicar uma instituição para se tornar nossa parceria, clique aqui e preencha os dados.

Um comentário

  1. Débora Maria Rodrigues

    Gostaria muito de ser voluntária para ajudar em alguma situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.



Esse site utiliza cookies. Para saber mais sobre como usamos cookies, consulte nossa política.