Página Principal > Saúde Pública > Voluntário PEBMED: venha fazer parte desse projeto!
estetoscópio pendurado no pescoço do médico

Voluntário PEBMED: venha fazer parte desse projeto!

Tempo de leitura: 2 minutos.

Desde o começo do ano, a PEBMED está fazendo um projeto para ajudar instituições que precisam de apoio voluntário. A ideia é que sejamos a ponte de quem quer ajudar com quem precisa de ajuda. Desde que começamos, já criamos parcerias com três instituições: Sempre Criança, Do Luto à Luta e Doutores sem Fronteiras.

O resultado foi ótimo e conseguimos o contato de mais de 100 pessoas com interesse em se voluntariar e ajudar essas instituições. Todos os interessados são leitores do nosso portal de notícias e podem ajudar tanto na área médica quanto com doações.

Em agosto, vamos levar alguns dos nossos colunistas médicos para atender as crianças do Sempre Criança, um projeto sem fins lucrativos que desenvolve atividades para promover o bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói.

Vai ser um dia de muita diversão para todos, mas também de trabalho para a nossa equipe médica, que poderá identificar doenças pediátricas e auxiliar no tratamento.

Para que esse projeto continue acontecendo e levando voluntários para ajudar várias organizações, precisamos da sua ajuda para conseguir novos locais que precisem de auxílio. Você conhece ou já ajuda alguma instituição ou projeto que mereça nossa colaboração? É só preencher a ficha indicando o nome do local que entraremos em contato com eles.

Ficha de indicação de Instituições

Quem tiver interesse em colaborar com a causa deverá preencher uma ficha online que será enviada para a organização parceira especificando como você gostaria de ajudar. Assim, a instituição poderá entrar em contato diretamente com quem deseja participar.

Para ser um voluntário de algumas das instituições que já são nossas parcerias, preencha aqui nossa Ficha  e instituição entrará em contato com você em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.