Página Principal > Vídeos > Os vídeos mais assistidos do canal da PEBMED em 2017
pebmed videos

Os vídeos mais assistidos do canal da PEBMED em 2017

Com mais de 100 vídeos publicados apenas esse ano, o canal da PEBMED no YouTube trouxe análises sobre os principais estudos e diretrizes, dicas para os médicos, reflexões sobre Medicina e Tecnologia, além de muitas entrevistas com profissionais de referência. Como parte da nossa retrospectiva 2017, relembre os cinco vídeos mais assistidos do ano.

1. Como diagnosticar e tratar a sepse em 2017

A sepse é um tema frequentemente abordado aqui no Portal. E, por isso, o médico Eduardo Moura organizou uma revisão com tudo o que tem de mais atual em termos de publicações sobre o tema.

2. Dia do Médico PEBMED

Ao longo desses cinco anos de PEBMED nosso grande sonho sempre foi tentar ajudar a saúde brasileira de alguma forma. Entendemos que a melhor maneira de fazer isso é auxiliando quem tá na linha de frente: você, médico! Entre erros e acertos, percebemos como essa união, nossa com vocês, tem feito a diferença em diversas vidas e nos locais mais improváveis. Essa foi a singela homenagem da PEB para o dia do médico!

3. Sistema de saúde, rotina do médico e muito mais!

Mestre e Doutor em Medicina pela UERJ, Ronaldo Gismondi dividiu com a gente um pouco do seu vasto conhecimento na área. Vale a pena conferir o bate-papo.

4. Nova diretriz de Hipertensão da AHA: o que muda na sua prática

Esse ano, a American Heart Association publicou novas diretrizes sobre hipertensão, alterando a definição de HAS. Mas, o que muda na sua prática clínica a partir de agora? Eduardo Moura, médico e diretor de conteúdo da PEBMED, fala tudo sobre as novas recomendações.

5. Sete dicas de livros para médicos e estudantes de Medicina

Dr. Pedro Gemal dá 7 recomendações de livros para médicos e estudantes de medicina. Aproveite o recesso e evolua seu conhecimento!

Inscreva-se no nosso canal do Youtube e acompanhe todos os nossos vídeos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.