Página Principal > Whitebook > Exclusivo: novo “Atlas de Dermatologia” no apoio à decisão clínica!
whitebook dermatologia

Exclusivo: novo “Atlas de Dermatologia” no apoio à decisão clínica!

A PEBMED, mantendo seu compromisso com o apoio à tomada de decisão do médico, acaba de lançar no Whitebook um novíssimo recurso: o Atlas de Dermatologia.

Baseado no feedback de nossos usuários, que há muito pediam por uma ferramenta com fotos de lesões dermatológicas, desenvolvemos um recurso simples de consulta, em que você procura pela doença suspeita, e recebe exemplos de apresentação da lesão e descrições das mesmas.

Já no lançamento teremos 40 doenças das mais comuns da prática clínica, com a promessa de expansão desse número nos próximos meses. Além do Atlas, ampliamos a área de Dermatologia da seção de Medicina Interna, incluindo a conduta de 76 doenças dermatológicas, todos temas produzidos por dermatologista, e incluindo as prescrições que muito ajudam na hora da tomada de decisão terapêutica.

Comemorando o lançamento, dedicamos uma série de reportagens voltadas para a dermatologia na prática clínica, tanto na criança quanto no adulto, bem como divulgamos um passo-a-passo de como descrever uma lesão dermatológica:

Convidamos todos os nossos leitores a conferir agora mesmo os mais novos conteúdos em Dermatologia do Whitebook. E se você ainda não tem o Whitebook, baixe gratuitamente, assine e teste por 7 dias gratuitos (sem nenhum compromisso financeiro) nosso novo recurso.

Estamos construindo a maior plataforma digital de conteúdo médico do Brasil e a sua participação é fundamental nesse desenvolvimento. Acesse, avalie e mande seu feedback!

5 Comentários

  1. Hamilton da Silva Baldoino

    Excelente.

  2. Olá, não estou encontrando o atlas dentro do aplicativo. Se puderem me informar onde ele está, eu agradeço.

  3. Maira Rossmann

    Olá, atualizei o aplicativo e baixei o conteúdo, porem o atlas de dermatologia não abre nenhuma imagem nem o guia de prescrição e conduta. No local da imagem aparece escrito “placeholder”.
    Como posso resolver isso?
    Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.